Skip to content

Cloud and Infrastructure

Cloud and Infrastructure

A infraestrutura em nuvem oferece os mesmos recursos que a infraestrutura física, mas pode fornecer benefícios adicionais, como menor custo de propriedade, maior flexibilidade e escalabilidade. 

A infraestrutura de computação em nuvem está disponível para nuvem privada , nuvem pública e sistemas de nuvem híbrida . Também é possível alugar componentes de infraestrutura em nuvem de um provedor de nuvem, por meio de infraestrutura como serviço em nuvem ( Iaas ). Os sistemas de infraestrutura em nuvem permitem hardware e software integrados e podem fornecer uma plataforma única de gerenciamento para várias nuvens.

Serviços de nuvem e Infraestrutura

Acelere seus projetos híbridos 

Infraestrutura como serviço (IaaS)

Um fornecedor oferece aos clientes acesso pré-pago a armazenamento, rede, servidores e outros recursos de computação na nuvem.

Plataforma como serviço (PaaS)

Um provedor de serviços oferece acesso a um ambiente baseado em nuvem no qual os usuários podem construir e entregar aplicativos. O provedor fornece infraestrutura subjacente.

Software como serviço (SaaS)

Um provedor de serviços fornece software e aplicativos pela Internet. Os usuários assinam o software e o acessam pela web ou APIs de fornecedores.

Como Podemos  Te Ajudar?

A LSTi dispõe de analistas especializados com capacidade de projetar e implantar infraestruturas básicas ou complexas. 

Parceiros e  Tecnologias

× Fale com um consultor